Mãe e filho morreram carbonizados após a casa em que estavam pegar fogo em Paulo Afonso, na região norte da Bahia, na madrugada deste sábado (30).
QUEM ERAM AS VÍTIMAS? As vítimas, identificadas como Sônia Maria da Conceição, 46, e Igor Rafael da Conceição Lima, 22, morreram após não conseguirem escapar das chamas. O filho mais novo da mulher, um jovem de 19 anos, conseguiu fugir pelo telhado e sobreviveu. As informações foram repassadas à imprensa pelo Corpo de Bombeiros da Bahia.
BOMBEIROS FORAM ACIONADOS: O incêndio começou por volta das 2h30 deste sábado (30). Os bombeiros foram acionados por vizinhos e as chamas só foram contidas por volta das 6h. Após as chamas cessarem, os corpos da mãe e do filho foram encontrados em estado avançado de carbonização e encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).
POLÍCIA VAI APURAR AS CAUSAS: O jovem que conseguiu sobreviver foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paulo Afonso. Segundo informações da TV Bahia, ele não corre o risco de morrer. A Polícia Civil da Bahia instaurou inquérito para apurar as causas do incêndio.
(Com informações da FolhaPress/UOL)