Uma mãe de 24 anos e o namorado dela vão responder criminalmente por terem injetado heroína nos três filhos e dizer a eles que se tratava de “suco para dormir”. Ashlee Hutt, de Spanaway, Washington, Estados Unidos, e Leeroy Mclver foram descobertos pela polícia após uma denúncia feita por um dos amigos do casal. Na casa, foi constatado que as crianças viviam próximo a ratos e havia várias agulhas usadas.
Durante as investigações, os agentes verificaram ainda várias marcas e hematomas nas crianças. Ao entrevistarem o filho mais velho, ele disse que a mãe misturava pó com água e injetava neles. Segundo o garoto, ela se referia à injeção como “remedinho bom” ou “suco para dormir”.
Foram encontrados traços de heroína também na garotinha de apenas dois anos. Após descobrirem os maus-tratos, as crianças foram levadas para abrigos. O caso ocorreu em novembro do ano passado, quando as investigações começaram, mas só agora foram concluídas, e o casal terá que responder criminalmente por abuso de menor, uso de substância controlada em menores e agressão criminal em segundo grau.