ATUALIZADO ÀS 11H30
Adolescente que foi atropelada na BR-135 morre
A adolescente Luana Nunes Moreira, de 17 anos, que se envolveu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde de ontem (27), na BR-135, em Gilbués, no Sul do Piauí, veio a óbito nas primeiras horas desta quinta-feira (28), após não resistir os graves ferimentos causados pela colisão. A mãe da jovem, Maria de Jesus Gomes Nunes, de 46 anos, morreu ainda no local do acidente.
Luana ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com ferimentos graves, mas infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito. Segundo informações da PRF-PI, o condutor, identificado como Pedro Elias, foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Gilbués e está a disposição da Justiça.
Matéria original:
Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135
Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’. O acidente ocorreu no município de Gilbués, na região Sul do estado do Piauí.
De acordo com informações da PRF-PI, um carro modelo Fiat Palio, de placa JHQ-2235, colidiu frontalmente em uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125 K de placa OED-7082, que seguia sentido Monte Alegre a Gilbués, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta. A moto era conduzida por Maria de Jesus Gomes Nunes, de 46 anos, e sua filha identificada como Luana Nunes Moreira, de 17 anos, estava na garupa do veículo.
Na colisão, Maria de Jesus teve morte imediata e sua filha foi socorrida por uma equipe do SAMU, encaminhada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado grave de saúde.
A adolescente teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento. Na noite de quarta, Luana, filha da vítima fatal, foi transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.
O condutor do veículo, de 23 anos, foi submetido ao teste de etilômetro resultando no índíce 0,78mg/l e foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica e foi conduzido à Policia Judiciária para os procedimentos cabíveis.