“Meus filhos vão realizar tudo que eu não pude realizar”, confessou a paraibana Isabel Cristina Fernandes, de 51 anos, que lutou contra a própria realidade para que o filho Pedro, de 18 anos, realizasse o sonho de estudar em um intercâmbio na Finlândia.
Isabel Cristina Fernandes e o marido juntaram mais de 300kg de latinhas e conseguiram arrecadar mais de R$ 1,2 mil com o material reciclável.
Com a ajuda dos magistrados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de São Paulo e de Pernambuco, ajudou Isabel a realizar o sonho do filho, que já está há pouco mais de 5 meses na Europa. Hoje, ele já fala inglês, sueco e está aprendendo francês.
A meta agora é pagar o passeio da escola do filho para conhecer outros países da Europa e para isso Isabel já começou a vender rifas por onde mora.
"Eu me sinto muito feliz, que às vezes é até inexplicável de falar, é incrível quando você sonha a vida toda de ir para o exterior e de repente seu sonho se realiza”, disse Pedro. “Isso mostrou que eu sou capaz e que tudo é questão de querer. E hoje eu posso ver que todo o esforço que a minha mãe fez está valendo a pena", completou.