O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, justificou a decisão da mulher de ficar no reality ?A fazenda?. Em entrevista ao programa ?Hoje em dia?, na manhã desta segunda-feira, ele disse que a modelo decidiu o melhor para ela e tinha todo o apoio da família.
- A Ângela é a Jorna d?Arc brasileira - disse Wagner. - Ela não usa máscaras, porque as máscaras um dia caem. Ela vai disputar o programa até o final, porque tem qualidades para vencer - acrescentou.
Wagner disse que a mulher pediu que ele cuidasse da sobrinha, filha de Angelina. O cirurgião suplicou que a imprensa pare de fazer pesquisas sobre o que as pessoas acham de Ângela Bismarchi ter decidido permanecer no reality.
- Parem com essas pesquisas. A decisão já está tomada. Ela já decidiu ficar lá - falou.
O cirurgião culpou Jolmar Wagner Alves Milato, atual namorado de Angelina Filgueiras, pela morte dela. Disse ainda que a família pouco sabia sobre o relacionamento dos dois.
- Em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Esse rapaz foi meter a colher. Esse foi o grande problema, que nos fez perder duas pessoas da família. O advogado disse que ele agiu em legítima defesa da honra. Para mim, foi em legítima defesa da sacanagem - desabafou Wagner.
O cirurgião afirmou ainda que a família ficou sabendo do relacionamento de Angelina e Jolmar há cerca de dois meses.