Marido de Kiki Freitas divulga carta emocionante, um ano após sua morte

O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.

Kiki Freitas e Felipe Gomes | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quinta-feira, 21 de julho, completa um ano da morte da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Felipe mostra uma sequência de vídeos do casal e momentos da gravidez enquanto relata como o dia 21 de julho de 2021 pode ser o dia mais feliz e mais triste de sua vida. 

|FOTO: Reprodução

"Hoje faz um ano que acordei para o dia mais feliz da minha e ele se tornou o mais triste. É doido pensar que aos 39 anos eu sou viúvo e já passei pelo dia mais incrível, o nosso casamento, e pelo dia mais devastador, o dia do nascimento do nosso filho. Hoje faz um ano que a minha felicidade plena, em questão de segundos, se tornou desespero. Que a bruma leve se tornou tempestade. O sonho mais lindo, em um pesadelo", relatou.

Na carta, Felipe Gomes também relatou o que ouviu das pessoas e homenageou o filho, Antônio, que faleceu cinco dias após o nascimento. 

"Meu anjinho Tonino meu amor por você nunca terá fim e nem tamanho. É eterno, atemporal, incondicional independente de qualquer plano. Painho não vê a hora de brincar com você. Cuida da mamainha. Feliz aniversário, meu filho!". 

E finalizou com um recado a todos que ouvirem a carta: 

"Para todos os que estão ouvindo esta carta, eu aconselho: o que realmente importa é o mais lindo dos sentimentos. Fora o amor, tudo é perda de tempo".

O CASO 

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Kiki Freitas, de 36 anos, morreu durante o parto, em uma maternidade de Teresina. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. O filho do casal, Antônio estava com apenas cinco dias de vida e se encontrava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES