Nesta quarta-feira (20), a cantora Marília Mendonça precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade de Floriano, a 244 km de Teresina, por conta de uma forte gripe. Na tentativa de manter a agenda, a cantora chegou a ser atendida por um médico no quarto do hotel em que estava hospedada na cidade, mas, a orientação foi que Marília Mendonça, que estava com dores no corpo, garganta inflamada e com muita secreção, adiasse a agenda e buscasse atendimento médico especializado em Teresina.
De acordo com informações do staff da cantora, ao chegar em Teresina Marília realizou uma série de exames, que descartaram a possibilidade de pneumonia e constataram que a cantora, na verdade, está com uma gripe muito forte, potencializada pela extensa agenda da sertaneja, que atualmente é uma das cantoras mais requisitadas do Brasil. Ainda de acordo informações de bastidores, a orientação médica foi que Marília Mendonça permanecesse internada por um dia, para se recuperar do cansaço da rotina de shows e, consequentemente, da gripe.
Por conta da internação, a cantora precisou cancelar um show que realizaria nesta quinta-feira (21), na cidade de Santana do Acaraú, no estado do Ceará. A informação foi divulgada por meio de uma nota publicada no Instagram oficial da artista.
A alta médica de Marília Mendonça está prevista para as 18h:00 de sexta-feira (22), quando a cantora deve seguir de avião particular para a cidade de Luís Correia, no litoral piauiense, onde se apresenta no Fest Férias Barramares.