De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma médica tentou matar a mulher de seu ex-marido foi presa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela foi encontrada nessa quinta-feira (25), no momento em que saía para o trabalho. Contra Lucia Helena Machado Matos Ribeiro foi cumprido um mandado de prisão preventiva. As informações são do Extra.
Segundo a polícia, ela utilizou uma faca para praticar o delito. A vítima ficou com hematomas e teve uma das mãos cortadas. Os agentes acrescentaram que Lucia Helena foi indiciada por tentativa de homicídio. O crime teria sido praticado por ciúmes.
O caso foi investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com o delegado titular da distrital, Pedro Bittencourt Brasil, a confusão ocorreu no último dia 17 de junho, na residência da vítima, que não teve a identidade revelada. A mulher foi socorrida pela própria filha.
A Polícia Civil informou ainda que ela foi "encaminhada à SEAP (Secretaria Estadual de Administração penitenciária), onde ficará à disposição da Justiça".