Menina ampara mãe após ela ser ferida em briga motivada por ciúmes

A mulher não aceitava a separação de seu ex-companheiro

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma discussão motivada por ciúmes quase termina em tragédia na noite de terça-feira (22), em Maceió. Duas mulheres que brigavam pelo mesmo homem terminaram se ferindo com golpes de arma branca e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações colhidas no local, Josicleide de Souza Cândido, de 32 anos, não aceitava a separação de seu ex-companheiro, identificado como Jonas Santos Silva, e terminou entrando em confronto com a atual companheira de Jonas, Rosileide da Silva, 36.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a presença de uma criança no local. Uma menina de 10 anos, que afirmou ser filha de Josicleide, cobriu a mãe com um lençol e amparou sua cabeça com um travesseiro até que ela pudesse ser socorrida pelo Samu. Muito ferida, a mulher não conseguia nem falar. “Minha mãe foi arrastada de dentro de casa e apanhou no meio da rua”, disse a menina triste, com a identidade da mulher na mão.

Josicleide foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelos socorristas enquanto Rosileide recebeu atendimento no local e foi liberada em seguida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES