Menina de 12 anos foge para não fazer exame de gravidez no Piauí

Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.

Menina de 12 anos foge para não fazer exame de gravidez no Piauí | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A menina de 12 anos, namorada do adolescente apreendido na manhã desta quarta-feira (30) acusado de atirar em uma jovem, fugiu enquanto estava sendo conduzida pelo Conselho Tutelar e sua mãe para o hospital, onde realizaria exames de gravidez em Floriano, região sul do Piauí. 

Segundo a polícia, existe a suspeita que a criança esteja grávida do adolescente, de 14 anos. A fuga aconteceu quando abriram a porta para ela entrar no veículo que a levaria para o hospital na manhã de hoje. Até o momento ela ainda não foi encontrada. 

Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Floriano 

Entenda o caso

Na terça-feira (29), uma jovem foi baleada após um adolescente tentar matar uma menina de 12 anos próximo a uma Unidade Básica de Saúde do bairro Catumbi, em Floriano, na região Sul do Piauí. O menor de 14 anos suspeito de balear a jovem foi apreendido na manhã desta quarta-feira (30). 

Local onde a jovem foi baleada - Foto: Divulgação

De acordo com o Delegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino, o adolescente é conhecido da polícia, tendo já sido apreendido outras vezes por tráfico de drogas e roubo na região.  Na tentativa de homicídio, ele também tinha como alvo a mãe da garota. Após os disparos, o suspeito teria fugido e foi encontrado na manhã de hoje após os agentes serem informados do seu paradeiro. Com o menor também foi apreendido entorpecentes. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES