Menina de 5 anos morre após ser atacada por enxame de abelhas em MG

Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.

Emily Carolina Martins Timóteo de 5 anos | Prefeitura de Araçaí
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Emily Carolina Martins Timóteo de 5 anos, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas na cidade de Araçaí, região central de Minas Gerais, o caso aconteceu na quinta-feira(8). Conforme o relatório registrado pela Polícia Militar (PM), a menina residia com seus avós em uma propriedade rural que abrigava um criadouro de abelhas. Seus avós informaram aos policiais que a neta costumava brincar no quintal da residência.

Às 9h da manhã, os avós da criança decidiram passear pelas áreas da propriedade quando a encontraram desacordada e coberta por abelhas. Imediatamente, eles afastaram os insetos do corpo da neta e a conduziram ao Pronto Atendimento Belo Vale, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme o prontuário do hospital, a criança chegou à unidade com uma parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não sobreviveu.

Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor. Em comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que está investigando o caso. A menina foi encaminhada ao Posto Médico-Legal para a realização de exames periciais.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Araçaí prestou condolências  pela morte de Emily. "Que o Senhor Jesus em sua infinita misericórdia possa confortar a família, parentes e amigos neste momento de dor".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES