Uma menina de oito anos de idade sobreviveu a uma queda de uma altura de sete andares na cidade de Nova York, de acordo com a imprensa americana.
Destiny Antonio sofreu fraturas na bacia e em uma perna depois de cair da janela do apartamento onde mora, no bairro do Bronx.
Segundo o jornal New York Daily News, a menina escorregou da janela nas primeiras horas de quinta-feira, quando seus familiares estavam dormindo, e caiu no gramado diante do edifício, a uma pequena distância da rua. Vizinhos que viram a queda chamaram a polícia.
Destiny foi atendida no Centro Médico Jacobi. "Ela está passando bem", disse a irmã, Adell Tyler, ao New York Daily News. "A recuperação dela é surpreendente."
Um membro da família disse, de acordo com a emissora de TV americana WPIX, que a mãe de Destiny, Robin Antonio, havia reclamado aos administradores do prédio que a janela não era segura. A polícia está verificando se a abertura tinha os dispositivos de segurança adequados.
De acordo com o jornal New York Post, os parentes de Destiny agora estão se mobilizando para impedir que o serviço de proteção à criança (Administration for Children"s Services - ACS) retire deles a guarda de seis crianças.
Na sexta-feira, representantes da ACS apresentaram à mãe da menina uma ordem judicial para permitir que quatro outras crianças e dois netos que vivem com ela sejam entrevistados, disse o jornal.