Menino morre após cair da janela de apartamento enquanto brincava com irmão

A mãe da criança explicou que o filho se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebentou, causando a queda.

Menino morre após cair da janela de apartamento enquanto brincava com irmão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma criança, de apenas 5 anos, morreu após cair da janela de um apartamento enquanto brincava com o irmão, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Nesta segunda-feira (16), o hospital onde ele estava internado informou do falecimento. O acidente aconteceu na última sexta-feira (13). 

O menino foi identificado como Matheus Marques da Silva. Após a queda, ele foi socorrido em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a mãe da criança, o filho passou por cirurgia após o acidente, mas não resistiu e teve morte encefálica. 

"Ele ensinou a gente que a vida é passageira. Ele veio aqui de passagem", disse a mãe, Joseany Miguel da Silva, que completa afirmando que irá doar os órgãos do menino.

O apartamento da família fica no terceiro andar de um prédio, no Setor Bela Vista. Estima-se que Matheus caiu de uma altura de 12 metros. Joseany conta que estava na sala, enquanto os dois filhos brincavam pela casa. O menino pegou um brinquedo e saiu correndo para o quarto. O irmão, então, foi correndo atrás. 

Menino morre após cair da janela de apartamento enquanto brincava com irmão | FOTO: Reprodução

“Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Mas o amor que sinto é imortal”, desabafou a mãe ao comunicar a morte do filho nas redes sociais.

Conforme Joseany explicou, foi neste momento que o filho se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebentou, causando a queda. Matheus Marques da Silva completaria 6 anos no dia 28 de outubro. Ele é descrito pela família como um menino sorridente e carinhoso. 

"A gente escutou um barulho, criança gritando, a gente começou a procurar onde que era. Aí quando a mãe foi olhar para trás do prédio, achou o menino caído no chão", disse a síndica do prédio, Adriana de Sousa, à TV Anhanguera.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES