Meta x Twitter: Elon Musk e Mark Zuckerberg marcam confronto de luta livre

Notícia de que a Meta está criando uma rede social para competir com o Twitter não agradou o homem mais rico do mundo

Meta x Twitter: Elon Musk e Mark Zuckerberg marcam confronto de luta livre | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por meio das redes sociais, os bilionários Elon Musk, fundador do Twitter, e Mark Zuckerberg, proprietário da Meta, lançaram um desafio para um confronto de luta livre. A provocação surgiu a partir das notícias de que a Meta estaria desenvolvendo um aplicativo para concorrer com o Twitter. Essa nova rede social estaria integrada ao Instagram e permitiria a publicação de textos breves. 

Em uma publicação feita na última quarta-feira (21) no Twitter, Elon Musk respondeu a um comentário sobre o assunto e fez uma crítica a Mark Zuckerberg. De forma sarcástica, Musk afirmou: "Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções".

Um usuário das redes sociais brincou, alertando Elon Musk para ter cuidado, já que Mark Zuckerberg pratica Jiu-jitsu. De fato, o CEO da Meta é adepto desse esporte e até compartilhou publicações afirmando que está se preparando para fazer sua estreia no MMA. 

Foi então que Musk desafiou o adversário. "Eu estou pronto para uma cage match se ele estiver", escreveu, acrescentando a sigla "LOL", usada em inglês para representar risada. Cage match é um tipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço. 

Zuckerberg, então, fez uma captura de tela do comentário de Musk e o publicou em um Story em seu Instagram, dizendo: "Me mande a localização". No Twitter, Musk escreveu que a luta poderia acontecer no Vegas Octagon. "Eu tenho esse grande movimento que chamo de 'A Morsa', onde eu apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada", brincou Musk.

Desde o vazamento da informação de que a Meta está desenvolvendo uma rede social para competir com o Twitter, Elon Musk tem aproveitado as redes sociais para fazer "provocações" ao seu adversário. Por outro lado, a empresa de Zuckerberg também tem criticado a liderança do homem mais rico do mundo no Twitter.

(Com informações do Portal iG)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES