Michelle Bolsonaro agradece Rejane Dias após aprovação de lei

A primeira-dama publicou um agradecimento em seu perfil no Instagram.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em seu perfil no Instagram um agradecimento para a deputada federal piauiense Rejane Dias, pela criação da lei que cria a Carteira de Identificação da pessoa com Transtorno de Espectro Autista (Ciptea)

O presidente Jair Bolsonaro sancionou ontem a Lei 13.977 que é fruto de Projeto da deputada federal Rejane Dias e recebe o nome de Lei Romeo Mion, filho mais velho do apresentador Marcos Mion, que é autista.

Hoje meu esposo sancionou a lei “Romeo Mion” que criou a carteira de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista. Faço um agradecimento especial à @carmenzanotto_deputada por sua dedicação a esse projeto e ao @marcosmion @fatimadekwant @rejane.dias por seguirem lutando em prol de um Brasil melhor para seus filhos. Seguimos trabalhando com @jairmessiasbolsonaro.

O documento visa à garantia de atenção integral, pronto atendimento e prioridade no acesso a serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social. O projeto também obriga as salas de cinemas a reservarem uma sessão mensal destinada a pessoas com transtorno do espectro autista, devendo as empresas oferecerem recursos de acessibilidade.

Mion agradece Rejane Dias por Projeto que cria Carteira do Autista

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES