Desde o dia 13 de dezembro, Michelle Bolsonaro não participava de um culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca. Na ocasião, ela ganhou uma festa de despedida dos membros da congregação que costumava frequentar duas vezes por semana enquanto morava no Rio. A volta aconteceu no último domingo, 24.
Durante o culto ministrado pelo pastor Josué Valandro Jr., no domingo de manhã, a primeira-dama foi chamada ao palco e de joelhos orou e chorou após a recuperação do marido e presidente Jair Bolsonaro. “Que manhã maravilhosa hoje. Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, postou o pastor, que inslusive esteve na posse presidencial, em Brasília, e também no jantar de gala.
Michelle Bolsonaro chora em culto no Rio após recuperação de Jair Bolsonaro Foto: reprodução/instagram
Michelle ainda aproveitou para visitar as pessoas que trabalharam com ela no Ministério Incluir, que cuida dos surdos da igreja. Sem Bolsonaro no Rio, o fim de semana da primeira-dama também foi para visitar a dermatologista Monica Fialho, e conhecer o novo ateliê da estilista Marie Lafayete, responsável por alguns looks de Michelle desde seu casamento em 2013.