Missa de um mês da morte de Firmino Filho causa comoção; fotos

Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos

Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos | Raíssa Morais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi celebrada nesta quinta-feira, 06 de maio, a missa de um mês do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). A cerimônia foi realizada no Centro Pastoral Paulo VI, Centro da capital, sendo conduzida pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito.

A missa foi transmitida nas redes sociais, contando com a manifestação de centenas de teresinenses que ressaltaram o legado deixado por Firmino e a saudade por sua partida. 

Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos do ex-gestor.

O ex-prefeito Firmino Filho morreu aos 57 anos de idade; ele liderou o Poder Executivo da capital por quatro mandatos, sendo que o último encerrou em dezembro do ano passado. 

Missa de um mês da morte de Firmino Filho foi celebrada em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Sob a liderança de Firmino, Teresina alcançou o posto de melhor educação entre as capitais brasileiras, destacando-se ainda como prefeito amigo da criança, e no projeto Vila Bairro, que mudou o panorama de áreas em situação de risco no município. 

O corpo do ex-prefeito foi encontrado na entrado prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), onde Firmino atuava como servidor de carreira. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES