A influencer e DJ Bianca Oliveira, conhecida como "Blogueirinha, a braba", morreu aos 29 anos na última quinta-feira (4), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A causa da morte foi pneumonia com agravantes, segundo laudo preliminar.
“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, relatou o amigo da influencer, Rafael Mascarenhas, ao G1.
Bianca estava internada desde terça-feira (2) após retornar de uma viagem se sentindo mal. Inicialmente, ela foi diagnosticada com uma infecção e baixa imunidade, mas após exames, foi constatada a doença.
Apesar dos esforços médicos, incluindo a intubação, Bianca não resistiu. O sepultamento da influencer aconteceu na sexta-feira (5), em Montividiu, Goiás. Em suas redes sociais, a irmã da DJ, Ana Paula Ferreira, agradeceu pelas mensagens de apoio.
“Meus anjos, sei que estão todos querendo saber como tudo aconteceu, assim que possível, vou vir dar um esclarecimento sobre tudo, mas no momento não estou com cabeça para poder falar, mas não se preocupem, vocês vão ficar por dentro de tudo, muito obrigada pelo carinho”, lamentou a irmã.
Influenciadora e DJ:
Bianca era conhecida por seu trabalho, onde compartilhava sua paixão pela música e por sua vida pessoal em seu perfil no Instagram com 63,8 mil seguidores.