Domingos Alves dos Santos, que estava internado em um hospital de Imperatriz vítima de um grave acidente que deixou inicialmente nove mortos na BR-222 nas proximidades de Açailândia, não resistiu e morreu na noite de segunda-feira. A vítima, que trabalha como gançom, havia sido o único sobrevivente do trágico acidente ocorrido na tarde de domingo (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), dez pessoas se envolveram no acidente entre dois veículos em uma curva no quilômetro 550 da BR-222. Um dos carros pode ter acusado o acidente devido a alta velocidade. Os veículos incendiaram na pista após colidirem frontalmente.
Domingos Santos teve 70% do corpo queimado e foi encaminhado para Imperatriz, e só conseguiu sobreviver no primeiro momento por conta de sua saída imediata do veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu por volta de 21h de segunda-feira.
Da mesma família de Domingos Santos, quatro vítimas foram identificadas como Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra ferreira de Melo.Todas mortas.
No outro carro todos morreram. As vítimas foram identificadas como Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.