O estudante Paulo Henrique Seabra Anísio,23 anos, morreu nesta terça-feira (24) após baleado e queimado junto com a mãe, de 57, e o irmão mais velho, de 26. A casa em que mãe e filho estavam foi incendiada pelo ex-companheiro no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Paulo estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde a madrugada da última segunda-feira (22). As informações são do G1.
Segundo informações da Polícia Militar , o homem teria cometido os crimes por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher sofreu queimaduras de segundo grau e os filhos, de terceiro.
Ela afirmou aos policiais que o ex era colecionador de armas e praticava tiro esportivo. Ele foi encontrado carbonizado depois de atirar contra os dois enteados e a ex-mulher e colocar fogo na casa com todos dentro. A arma também foi queimada.
“Ele encarcerou os familiares no interior da casa e provocou incêndio na residência”, disse o Renilson Guimarães. Vizinhos relataram ter ouvido mais de 30 disparos durante a madrugada. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo delegado Luciano Guimarães.