Morreu na madrugada deste domingo (20), o médico Almir Alves Rebelo, aos 87 anos, vítima de insuficiência cardíaca. O médico estava internado em um hospital particular na capital Teresina. Dr. Almir formou-se em medicina em 1965, em Pernambuco e era conhecido pela dedicação à medicina, aos seus pacientes e a sua família.
Em nota, publicada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte de Almir. "Era um homem simples e profissional de grande valor humanístico; trabalhou com zelo por várias décadas, honrando a boa medicina".
Nas redes sociais, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) também emitiu nota manifestando pesar pela morte do médico.
"É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI comunica o falecimento do médico Almir Alves Rebelo. Natural de Esperantina (PI), Dr. Almir formou-se em medicina em 1965, em Pernambuco e é conhecido pela dedicação à medicina, aos seus pacientes e a sua família. Que Deus, em sua infinita bondade, possa levar consolo aos seus familiares e amigos, e aos pacientes que lembram de Dr. Almir com carinho e gratidão".