Motociclista morre após colisão com carro de médico na BR-135

Acidente ocorreu entre Manoel Emídio e Colônia do Gurguéia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente registrado na BR-135 entre os municípios de Manoel Emídio e Colônia do Gurguéia, região Sul, na tarde de segunda-feira (30). A BR-135, segundo levantamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), é a pior rodovia do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o homem seguia em uma motocicleta quando na altura do Rio Gurguéia, entre os dois municípios, colidiu frontalmente com uma caminhonete de propriedade de um médico identificado apenas como Adalberto.

Com o forte impacto, o motociclista teve morte ainda no local. Populares que passavam pela rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se deslocou de imediato. O médico, que conduzia o  carro, sofreu apenas ferimentos leves.

Ele é funcionário do Hospital de Bom Jesus. Os dois veículos ficaram danificados após o acidente. O trânsito chegou a ser prejudicado.

'Rodovia da Morte'

No último dia (26), o prefeito da cidade de Flores do Piauí, Adinael Rodrigues de Barros, mais conhecido como ‘Nael Barros’, se envolveu em um grave acidente na BR-135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia. De acordo com informações, no momento do acidente se encontravam com o prefeito dois assessores da prefeitura e dois vereadores.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES