Motociclista morre atingido após queda de árvore na zona rural de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pelo local, mas o homem já estava sem sinais vitais.

aa | aa
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motociclista identificado como Diogo Denis Ferreira, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após ser atingido durante a queda de uma árvore enquanto trafegava no Povoado Soinho, zona rural Leste de Teresina.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com, a árvore, do tipo caneleiro, de aproximadamente 15 metros, atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Diogo Denis, que trabalhava como pintor, estava realizando um serviço em Teresina e se deslocou para a área do povoado, quando foi atingido pela árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pela região, mas o homem já estava sem sinais vitais.

"Hoje por volta das 12h40min, uma árvore de 15 metros caiu sobre um motociclista no momento que ele estava passando com a sua motocicleta, uma Honda/Bros. Trata-se de Diogo Denis Ferreira, 39 anos, pintor, residente do Bairro Parque Universitário. O IML e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a remoção do corpo", informou o Tenente-Coronel Cleber Bezerra, comandante do 5° BPM, para a reportagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore já apresentava risco iminente de queda, pois já estava bastante apodrecida. “Realmente uma fatalidade. A árvore está com o tronco bastante podre. Observando a grosso modo, ela está muito podre por dentro e a qualquer hora poderia vir a ruir”, explicou o Tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES