Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista no Piauí

Após atropelar a ciclista, o motorista da carreta desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante

Ciclista | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), uma mulher identificada como Antônia Rocha, morreu atropelada por uma carreta na PI-110, entre Barras e Batalha, na região Norte do Piauí.

Ciclista morreu após ser atropelada por carreta na PI-110 - Foto: Reprodução/Longah

A vítima andava de bicicleta na rodovia, acompanhando um grupo de ciclistas que realiza passeios semanais, quando foi colhida por uma carreta próximo ao rio Longá.

Conforme testemunhas, o condutor da carreta apresentava sinais de embriaguez. "O semblante dele não estava legal. Estava como se tivesse embriagado ou como se tivesse passado a noite dirigindo", revelou um popular.

Após atropelar a ciclista, o motorista da carreta desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante.

Carreta desceu a ribanceira e colidiu em uma palmeira - Foto: Reprodução/Longah

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e o GAV estiveram no local para isolar a área do corpo e sinalizar a estrada.

A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí foi acionada para  realizar os procedimentos legais. O corpo foi recolhido pelo  Instituto Médico Legal (IML).

O falecimento de Antonia Rocha gerou grande comoção na cidade 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES