Um ônibus da empresa Urbi colidiu com um poste de alta tensão e causou a queda de um transformador de energia, na manhã deste sábado (27), próximo à Quadra 10 do Riacho Fundo 2, em Brasília. O motorista de 42 anos relatou ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que sofreu uma crise convulsiva antes da colisão.
O local do acidente precisou ser isolado. Tanto o motorista quanto o cobrador do ônibus foram orientados a permanecer no veículo até que a Neoenergia Brasília pudesse verificar a área, devido ao risco de choque elétrico.
Após a rede elétrica ser desligada, os ocupantes puderam desembarcar do ônibus. O motorista foi encaminhado consciente e estável para o Hospital Regional do Gama (HRG), enquanto o cobrador não necessitou de transporte para uma unidade de saúde.
Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas
Uma colisão frontal entre dois veículos ocorreu na manhã deste sábado (27).na BR-251, na região do Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD-DF), deixando um morto e cinco feridos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que os veículos envolvidos são um Fiat Palio e uma caminhonete Ford Ranger, ambos de cor branca.
No veículo Fiat Palio, estavam presentes cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens.Uma das vítimas do sexo feminino sofreu uma parada cardíaca e faleceu no local. Ela estava presa às ferragens do veículo. As outras quatro vítimas que estavam no veículo foram levadas para o hospital — uma delas, na aeronave do CBMDF, consciente e desorientada.