Motorista de ônibus é agredido por ter atropelado cão

“Pedi pelo amor de Deus para pararem, não sabia de nada”, disse a vítima

Polícia ouviu os envolvidos e todos foram liberados | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motorista de ônibus de 55 anos foi agredido por moradores do bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, na noite deste domingo (1). Segundo a população, a causa da agressão foi o atropelamento de um cachorro. A polícia ouviu os envolvidos e todos foram liberados.

A vítima, que não quis se identificar, falou que várias pessoas o agrediram. "Pedi pelo amor de Deus para pararem, porque não estava sabendo de nada. Abri a porta para sair e uma mulher já me pegou pela camisa e a rasgou. Outra pessoa veio e me deu uma porrada por trás. Depois de outra porrada eu caí e me machuquei. Deus ajudou e passaram duas pessoas e me seguraram, quando eu já estava no chão. Não matei o cachorro. Tenho doze anos de trabalho no Sistema Transcol e nunca aconteceu nada comigo", relatou.

Um dos envolvidos no caso, o eletricista Valmor de Melo disse que o motorista passou com o ônibus em cima de um cachorro. "Meu enteado estava na rua e pegou o cachorro, porque tem o costume de caminhar com o animal pela noite. O ônibus passou em cima do cachorro. Não deu tempo de puxar a corrente", falou.

Vidro da porta dianteira do ônibus foi quebrado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES