O caso aconteceu por volta das 23h50, na Rodovia SP-139, a principal de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Uma mulher de 38 anos foi atropelada e morta. O suspeito, identificado pela polícia como um funcionário da Prefeitura de Sete Barras, foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga de local de acidente e homicídio doloso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro, onde permanece à disposição da Justiça.
Conforme a Delegacia Sede de Sete Barras, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e, por meio de testemunhas, conseguiu localizar o proprietário do veículo, que já estava sua residência. Os policiais perceberam que o homem estava me estado de embriaguês, onde, se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue.
Segundo o irmão de Regiane, toda a família está muito abalada com o ocorrido e deseja que o responsável pelo atropelamento seja punido. Ele ressalta que essa é uma grande perda e que ela deixará muita saudade. Regiane deixa quatro irmãos e dois filhos, de 19 e 22 anos.