MS: Jovem usa coleira de cão para matar namorada e dorme com o corpo

Segundo o delegado, suspeito alega “legítima defesa”. Vizinhos acionaram a polícia quando sentiram mau cheiro na residência do casal.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo da adolescente Jheniffer Cáceres de Oliveira, de apenas 17 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (01), morta pelo namorado, Paulo Eduardo dos Santos, de 18. O crime aconteceu no último sábado (30), em Sidrolândia, 70 km de Campo Grande.

Segundo o delegado Diego Dantas, o suspeito teria discutido com a namorada em um bar e que ao chegar em casa, as discussões continuaram. Ele disse à polícia que a mulher teria jogado um cabo de vassoura nele e usado uma faca para ameaçá-lo. 

"O rapaz confessou o crime e alega legítima defesa", afirma o delegado. O homem foi preso na tarde desta segunda-feira perto da residência. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O delegado afirmou que, até o momento, o suspeito não possui advogado para representá-lo.

Reprodução/ Facebook

Ainda conforme com o delegado o rapaz usou um fio de celular para tentar esganá-la. Quando não conseguiu, usou uma coleira de cachorro para apertar o pescoço da adolescente, matando-a. 

Dantas relatou ainda que o suspeito dormiu ao lado do corpo desde a madrugada do último sábado. O corpo só foi descoberto nesta segunda-feira porque vizinhos sentiram mau cheiro na residência do casal e acionaram a polícia.

Divulgação

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES