Um idoso de 71 anos foi suspeito de abusar da neta, de 7 anos, nesta sexta-feira (18), no bairro Josane, em Sorocaba (SP). A prisão ocorreu depois que a filha do suspeito chamou a polícia ao flagrar a filha dela com o homem na piscina da casa.
Segundo a polícia, a mãe deixou a criança com os pais, por volta das 13h, para ir a uma consulta médica. Ao retornar à casa dos pais, pouco depois das 18h, a mulher perguntou da menina para a mãe dela, que disse estar na parte debaixo da casa com o avô.
Ao procura-la, a mãe encontrou a filha dentro de uma piscina segurando o órgão genital do avô. Ainda conforme a polícia, o homem segurava as mãos da criança.
Ao ver a cena, a mulher gritou com o pai e retirou a filha da piscina. A mulher contou o fato para a mãe dela e chamou a polícia.
Ainda conforme a Polícia Militar, a criança confirmou, na frente da mãe, a versão do ocorrido aos policiais militares. O avô da vítima foi levado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. O homem foi preso.