Uma mulher identificada como Rosely Raul, 53 anos, foi presa, na noite desta sexta-feira (9), em flagrante acusada de cometer lesão gravíssa após arrancar o dedo anelar do seu namoraddo Rui Almeida Silva, 59 anos, durante uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, litoral de São Paulo.
Segundo a polícia, o casal, que estava de férias na cidade, começaram uma briga ainda no quarto. Testemunhas disseram que os gritos da discussão poderiam ser ouvidos nos corredores do hotel.
Após outros hóspedes reclamarem do barulho feito pelo casal, um funcionário foi até o quarto deles para tentar amenizar a confussão e conseguiu convencer os dois a descerem até a recepção para uma conversa. No local, o casal continou a briga e, segundo a polícia, o homem teria levantado a mão para a namorada e neste momento ela mordeu o seu dedo anelar. Na mordida, a mulher arrancou a falando do dedo da mão esquerda do namorado.
A polícia foi acionada e a mulher foi presa em flagrante por lesão gravíssima. Rui foi levado para o Hospital Irmã Dulce onde foi medicado e, em seguida, liberado.
A acusada da agressão contou a polícia que o seu namorado havia lhe dado um tapa no rosto ainda no quarto do hotel, mas ele negou ter batido na mulher.