Uma mulher de 38 anos confessou ter bebido antes de atropelar seis pessoas que estavam na calçada em Ferraz de Vasconcelos (SP) na noite de quarta-feira (1º). Segundo moradores, ela é vizinha das vítimas. Entre os feridos estavam três crianças. Quatro pessoas precisaram ser hospitalizadas.
A mulher foi submetida a exame de sangue, mas o resultado ainda não ficou pronto. Segundo a polícia, a suspeita pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi solta na manhã desta quinta-feira (2). O carro foi apreendido por ter irregularidades na documentação.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na calçada da Rua Aureliano Alves Genuíno, na Vila Santo Antônio, por volta das 19h, quando foram atingidas.
A mulher disse à polícia que bebeu algumas cervejas à tarde, antes de pegar o carro. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que as meninas de 8 e 10 anos tiveram escoriações leves e receberam alta. A criança de 11 anos está no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos consciente e estável, passando por avaliações. Já a jovem de 15 anos foi transferida para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera.