Mulher diz que vida 'mudou pouco' após condenação de Eike Batista

Flavia parece tranquila após o vendaval que passou em sua vida

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Flavia Sampaio acordou rouca na manhã em que concedeu esta entrevista. Segundo ela, reflexo das semanas intensas para colocar de pé a quarta loja do PowerLook, seu serviço de aluguel de vestidos de festa. O espaço fica na Tijuca, onde a carioca nasceu e foi criada. “Meus pais ainda residem no bairro, mas saí de lá aos 17 anos para morar no Leblon. Estou feliz em voltar com meu empreendimento. É um imóvel de dois andares, com espaço suficiente para abrigar também um estúdio fotográfico e o escritório da empresa”, contou.

“Na faixa dos 30” (ela prefere não revelar a idade), Flavia parece tranquila após o vendaval que passou em sua vida. Primeiro, foi a doença do filho Balder — com apenas 45 dias, o menino foi diagnosticado com coqueluche. Depois, em janeiro de 2017, precisou lidar com a prisão do “namorido”, o empresário Eike Batista, por corrupção ativa e lavagem de dinheiro na Operação Eficiência, desdobramento da Lava-Jato no Rio.

Flavia Sampaio e Eike Batista Foto: Marcos Ramos
Empresária e advogada, Flavia Sampaio, "namorida" do empresário Eike Batista, abre seu álbum e mostra fotos do filho Balder e posa com vestidos de seu serviço de aluguel de roupas de festa Foto: Arquivo Pessoal
Flavia com o filho Balder, fruto de seu relacionamento com o empresário Eike Batista Foto: Arquivo Pessoal
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES