Uma mulher de 42 anos é acusada de matar o marido a facadas e cortar seu pênis durante uma briga. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km de João Pessoa.
Segundo a polícia, a mulher teria colocado o órgão genital do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade.
O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos. Os nomes da suspeita e da amante da vítima não foram divulgados.
A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia.
Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.