Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência contra o marido, de 43 anos, na noite de domingo (24) após flagrá-lo com a amante em um motel no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ela disse à polícia que também foi agredida e ameaçada de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois são casados há 20 anos e tiveram duas filhas e uma neta. Há alguns meses, porém, a mulher começou a desconfiar que estava sendo traída. Há quatro meses o marido passou por uma cirurgia na coluna e durante o repouso, a mulher viu mensagens de outra mulher no celular dele e o indagou, mas ele negou a traição.
Ainda desconfiada, ela colocou um rastreador no carro do marido e descobriu que ele estava em um motel. Ela foi até o estabelicimento e flagrou o homem ainda no local, porém, foi impedida por ele de ver a amante, chegando a ser agredida, ficando com o braço machucado.
Segundo a mulher, o marido também a xingou e ameaçou de morte caso ela o impedisse de entrar em casa para buscar seus pertences.
A mulher procurou a Central de Flagrantes de Várzea Grande e registrou um boletim de ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal.
(Por: O Livre)