Mulher é atingida na cabeça por porco-espinho durante um passeio

A dona de casa foi atendida sem anestesia e o porco-espinho sobreviveu.

"Levei um susto muito grande e senti uma dor enorme", relatou a moradora da Gávea Sandra Nabuco | Facebook / Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma moradora da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, foi atingida na cabeça por um porco-espinho enquanto passeava com seu cachorro na noite de segunda-feira. O animal caiu de um poste diretamente sobre o crânio da dona de casa Sandra Nabuco, 52 anos, que precisou ser levada para um hospital. Mais de 150 espinhos ficaram fincados em seu couro cabeludo e foram retirados por um cirurgião de plantão do Hospital Municipal Miguel Couto.

"Levei um susto muito grande e senti uma dor enorme. Consegui pegar meu cachorrinho no colo e fui para casa", relatou a dona de casa em sua página no Facebook. Ela conta que pediu ajuda aos vizinhos e foi levada ao hospital por uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora que estava na região. "Lá fui atendida prontamente pelo cirurgião do plantão Dr. Renato Sá que conseguiu tirar os mais de 150 espinhos do meu couro cabeludo com uma pinça e sem anestesia, só com medicação venosa!", contou Sandra.

Ela logo recebeu alta e pôde voltar para casa. Ela agora está tomando medicamentos para tratar as feridas, ajudar na cicatrização e evitar que haja infecção. "Fui medicada e voltei para casa bem! Agora é tomar os remédios, manter a limpeza do local com sabão neutro e descansar! O porco espinha sobreviveu, pois teve a queda amortecida por minha cabeça!", detalhou ela.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES