Mulher é presa acusada de participar de latrocínio contra empresário

O crime ocorreu em fevreiro de 2017; entenda o caso

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Força Tarefa da Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta sexta-feira (22), Iasmin Abreu Rocha, acusada de participar do latrocínio contra o empresário Leandro César Sousa Gonçalves, em fevereiro de 2017, no bairro Lorival Parente, na zona Sul de Teresina.

A acusada estava foragida desde do dia do crime e foi localizada através das câmeras de segurança que foram espalhadas pela avenida Raul Lopes para o desfile do Corso de Teresina que ocorreu no dia 23 de fevereiro.

As imagens foram analisadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e a mulher foi localizada depois de 2 anos foragida. Ela estava morando em Timon com seu companheiro.

Iasmin é irmã do Sanatiel Abreu Rocha, vulgo pequeno, preso no dia 25 de fevereiro na cidade de Palmas, estado do Tocantins.

Entenda o caso:

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, identificado como Leandro César, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no dia 20 de fevereiro de 2017. A vítima vinha da cidade de Dermeval Lobão com mais de R$ 20 mil dentro do veículo, quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, na rua 4 do bairro Lorival Parente. A vítima reagiu ao assalto e tentou atropelar os criminosos que efetuaram dois disparo de arma de fogo atingindo a cabeça do empresário.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES