Uma mulher passou por momentos de constrangimento nesta quarta-feira (31) dentro de um ônibus coletivo de Campinas (SP). Ela flagrou um homem se masturbando à sua frente enquanto seguia para o trabalho e havia poucas pessoas dentro do veículo.
A mulher, que é mãe de uma menina, relatou que chegou a questioná-lo da atitude, e recebeu a resposta de que "ele tinha problemas".
"Tenho medo de sair na rua e não ser mais apenas um assédio, e sim um estupro. Tenho medo por mim, por minha filha e por todas as mulheres", disse.
A mulher, que não teve identidade revelada, relatou ainda que questionou se ele tinha uma filha e o que pensava sobre isso. "Ele disse que tem uma filha. Se faz isso comigo, imagina o que faz com uma filha."
''Agora a desculpa da vez é que é doente, mas quando ele pensou que eu estava tirando foto dele, desviava. Nojo de homem assim'', escreveu em sua rede social.
Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) orienta que, diante de situações como esta, o usuário do transporte público acione, imediatamente, a Polícia Militar (telefone 190).