Uma mulher, de 36 anos, morreu após o carro em que ela estava não ter parado em cima de uma balsa e ter afundado em um rio na cidade de Mato Queimado, no Rio Grande do Sul. Fabiane Oliveira desapareceu no sábado (26), e o seu corpo foi localizado na manhã deste domingo (27).
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na localidade de Passo das Violas, no interior do município. Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões.
Imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o carro avança em direção à balsa, ingressa na embarcação, mas, em vez de parar sobre ela, continua em movimento, caindo no rio. Em poucos segundos, o veículo afunda por completo.
O motorista do carro, marido de Fabiane, conseguiu se salvar. Ela, no entanto, não conseguiu sair. A Polícia Civil vai investigar o caso. Informalmente, o motorista disse que não conseguiu parar devido a problemas mecânicos no veículo.
O automóvel deve ser analisado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). O corpo de Fabiane foi encaminhado pelo IGP para necropsia, que deve apontar qual foi a causa da morte.