Uma mulher identificada como Luciana de Fatima dos Santos, de 50 anos, morreu após cair com o carro em um córrego às margens da Dutra em Jacareí, em São Paulo. Segundo a família, o namorado de Luciana faleceu por infarto horas antes do acidente.
A tragédia envolvendo a mulher aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (15) em uma alça de acesso à Dutra no bairro Rio Comprido. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luciana de Fatima perdeu o controle do seu veículo, passou por trás da proteção de ferro da via e caiu no córrego.
Ainda segundo a família da mulher, Luciana estava indo pegar roupas para o velório do namorado, conhecido como Adriano Cássio de Araújo, de 53 anos. Ele era Guarda Municipal de Jacareí.
Por conta do local do acidente, Luciana ficou imersa até a chegada das equipes de resgate. Ela foi retirada do veículo com um trauma no crânio e em parada cardiorrespiratória. Mesmo em trabalho de reversão, infelizmente ela veio a óbito no local. A equipe de resgate realizou reversão de parada cardiorrespiratória por cerca de uma hora.
O companheiro, que faleceu horas antes, trabalhava no bairro São Silvestre quando passou mal por volta da meia noite. Adriano Cassio de Araújo chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto-Atendimento, mas não resistiu e morreu após um infarto.
O velório de Adriano ocorreu na funerária Campo das Oliveiras. Ele será enterrado nesta quinta-feira (15) no cemitério do Parque Santo Antônio, em Jacareí. Adriano era GCM desde 2008. Não há informações sobre o sepultamento de Luciana.
SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM