Uma mulher identificada por Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 42 anos de idade, foi encontrada em chamas, no sofá da própria casa, na tarde desta terça-feira (01), na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco. De acordo com informações repassadas pelo Sargento Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para ir até à residência da senhora que foi encontrada pegando fogo em sua residência. As informações são do Cidades na Net.
Ele informou que um jovem passava em frente à casa, quando percebeu uma fumaça saindo do local. Ao aproximar-se, viu o sofá pegando fogo e, sobre ele, a vítima estava deitada. O rapaz acionou os vizinhos, que arrombaram o portão e apagaram o fogo com balde de água.
“Quando chegamos ao local não havia mais fogo, pois os populares haviam apagado. Estavam lá também a Polícia Militar, o Samu e a perícia da Polícia Civil. Ainda não sabemos o que iniciou o fogo. Somente a perícia poderá revelar a causa.
Auricélia morava apenas com o filho de sete anos de idade, o qual não se encontrava na residência, pois estava na escola.