O desentendimento entre uma cliente e a proprietária de um restaurante no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (2), terminou em muita confusão. Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida por se recusar a pagar a conta.
Na Central de Flagrantes da capital, a mulher chegou a agredir a equipe da TV Meio Norte e desacatar policiais. De acordo com a proprietária do restaurante, Maria Ivone, foi necessário acionar a Polícia Militar porque a cliente disse que não pagaria a conta, no valor de R$ 83. A mulher pediu 6 cervejas, petiscos como acompanhamento e dois cigarros.
"Ela [cliente] chegou sozinha. Quando eu fui cobrar, ela 'deu uma de valente' e eu chamei a polícia", disse Ivone, que também foi agredida verbalmente.
Vídeo!
Ao ser abordada pelos policiais, a mulher foi convidada a entrar na viatura da corporação e depois levada até a sua casa para buscar o dinheiro. Como ela não tinha a quantia, foi levada à Central de Flagrantes, onde começou a xingar e agredir fisicamente a imprensa. Quase na entrada da Central, ela chega a pegar o cabo de uma vassoura em ameaça à equipe de reportagem.