Mulher tem queimaduras graves após acidente com garrafa de água quente

Quando a ambulância chegou, os paramédicos aplicaram morfina e a levaram ao hospital

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sophie Mason, de 29 anos, sofreu graves queimaduras no corpo após um acidente com uma garrafa de água quente. Segundo informações do The Sun , ela estava gravando um vídeo de Halloween ao lado do marido, Mark, de 44, quando pediu que ele enchesse a sua garrafa.

 "Estava frio e úmido, então entramos e eu disse 'você pode encher minha garrafa de água quente para mim?’”, conta Sophie, de acordo com a agência South West News Service . 

"Mark encheu a garrafa de água quente e eu a enfiei na frente da minha calça, o que eu costumo fazer para mantê-la segura”, completa a mulher. No entanto, a garrafa abriu e Sophie gritou de dor quando a água fervente tocou em sua pele. “Tentei tirar a roupa, mas queimei a mão. Eu gritei pelo meu marido na cozinha. Ele rasgou minhas roupas e começou a jogar toalhas frias em mim para refrescar. Alguns minutos depois, telefonou para a ambulância”, diz. 

Quando a ambulância chegou, os paramédicos aplicaram morfina e a levaram ao hospital. Apesar de ter recebido alta na manhã seguinte, ela precisou voltar ao hospital para realizar enxertos de pele na região da barriga e na perna.

 "A operação precisava ser realizada. Foi mais doloroso do que eu esperava", aponta. 

Depois do acontecimento, Sophie pede que outras pessoas sejam mais cautelosas quando forem usar garrafas de água quente. "Era apenas uma garrafa de água quente normal. Não era velha e não estava cheia demais. Foi apenas um acidente infeliz e foi minha própria ignorância", destaca. 

"Estou tentando advertir as pessoas a não enchê-las diretamente da chaleira, para que não cometam o mesmo erro. Simplesmente não vale a pena", finaliza a mulher que teve as queimaduras .

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES