Uma mulher identificada como Adriana Lourenço, de 41 anos, morreu no domingo (21), em um acidente de carro na Estrada da Água Branca, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima estava tentando socorrer uma criança que estava tendo uma convulsão e acabou morrendo a caminho do hospital.
Segundo relatos de familiares, Adriana saiu de casa por volta das 11h para comprar alface para o almoço, quando uma mãe de um bebê pediu ajuda para socorrer a criança que estava sofrendo uma convulsão.
Adriana prontamente entrou no carro para auxiliar e levá-los ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No entanto, durante o trajeto, o carro em que estavam, junto com a mãe e o bebê, colidiu com outro veículo ocupado por cinco pessoas.
Adriana Lourenço faleceu no momento da colisão, enquanto a mãe e a bebê, identificadas apenas como Taynara e Eloa, foram levadas para o hospital. O estado de saúde delas é estável. Três pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente também ficaram feridas.
O corpo de Adriana Lourenço permaneceu no local do acidente até aproximadamente as 16h30 de domingo. A Estrada da Água Branca foi interditada para a realização de uma perícia policial.