“Na tela Urgente com Vicente Datena” reestreia nesta segunda (18) para todo o Brasil

O diferencial do programa é a presença de repórteres ao vivo e a cobertura aprofundada de desdobramentos das principais notícias.

"Na tela Urgente com Vicente Datena" | Arquivo pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Desdobramentos das principais notícias do dia, apuração e dinamicidade. A partir desta segunda-feira (18), os telespectadores da TV Meio poderão acompanhar o programa Na tela Urgente com Vicente Datena, que será exibido para todo o Brasil. A atração, com reestreia marcada para as 21h30, promete revolucionar como o público acompanha as notícias. 

Com um formato diferente, o programa irá se destacar por sua abrangência e profundidade. A cada noite, a população terá acesso a um compilado das principais notícias desde os estados brasileiros até o internacional, com destaque para os fatos mais relevantes do dia e do dia seguinte.

DIFERENCIAL

O “Na Tela Urgente” terá a forte presença de repórteres em todo o país, que transmitirão ao vivo as informações mais quentes direto dos locais dos acontecimentos. A estratégia promete um programa mais dinâmico e interativo, o qual irá permitir ao telespectador acompanhar os fatos em tempo real. 

Em paralelo a isto, os jornalistas irão trazer os desdobramentos das notícias que tiveram grande repercussão, sem replicar a informação, e sim com atualizações sobre os fatos.

AMPLO 

Além disso, o programa não se concentrará exclusivamente em notícias policiais. A proposta é oferecer um jornalismo mais amplo, que contemple temas como política, políticas públicas e outros assuntos, com a intenção de oferecer um serviço completo à sociedade. 

COMO ACOMPANHAR

A TV Meio está presente em 15 estados via canal aberto e em todo o Brasil por meio da na banda Ku, frequência utilizada nas comunicações com satélites. Nesta modalidade, ela pode ser sintonizada através do Canal 125 em áudio e vídeo e a Rádio Meio Norte FM, no canal 374. Além disso, os telespectadores podem acompanhar a programação pelo canal no YouTube Meio+.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES