Namorado de médica morta a facadas pelo ex será ouvido pela polícia

A investigação do crime continua mesmo com a morte de Kelson,. Polícia quer saber porque atual namorado não reagiu aos gritos de socorro

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio de Teresina, irá intimar  novamente o atual namorado da médica Caroline Nayane Brito Barbosa, identificado como  Gildevan, que estava no banheiro do apartamento no momento em que Kelson de Alencar Andrade, chegou no imóvel e cometeu o feminicídio, para prestar um novo depoimento e esclarecer porque não reagiu aos gritos de socorro no momento do crime.

De acordo com relatos de vizinhos, que moram no condomínio Colinas do Poty, onde Caroline morava com a filha, Kelson não entrou no condomínio como entregador de delivery. Ela disse que não havia pedido comida e pediu que ele fosse embora. Kelson então arrombou a porta e agrediu  e desferiu diversas facadas contra a vítima.

Caroline conheceu Gildevan em São Pedro do Piauí, onde foi nomeada recentemente como diretora-clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro.

A investigação  do crime continua mesmo com a morte de Kelson, em acidente ocorido logo após o crime na BR-316.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES