
O governador Wellington Dias usou as redes sociais na manhã deste sábado (15), para lamentar a morte do vice-presidente da Aprosoja e genro do deputado estadual Themístocles Filho, Mikhail Laginski, 36 anos, vítima do novo coronavírus em Teresina.
"Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos." escreveu o chefe do executivo estadual.

Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do...
Publicado por Wellington Dias em Sábado, 15 de agosto de 2020
O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu na manhã desse sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).
Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios e era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).O administrador deixou a esposa e uma filha de 1 ano.