De acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Netinho não ficará com sequelas, após passar quase quatro meses internado. Apesar disso, o cantor, que recebeu alta esta semana, terá que passar por um fonoaudiólogo.
Netinho estava internado desde dia 24 de abril, quando teve problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador. No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma "lesão aguda no músculo ilíaco direito". No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.
Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês. Na semana passada, na página do cantor no Facebook, foi postado que ele "está a cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todo os exercícios de "fisio" e "fono" para sair daqui o mais breve possível".
Netinho ficou nacionalmente conhecido em 1996, quando lançou no Carnaval baiano o hit Milla. Recordista de execução nas rádios na época, o disco levou o cantor a fazer quase 30 shows por mês e atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas.