Neymar teria agredido mulher em hotel após se negar a usar camisinha

O programa Cidade Alerta, da Record, exibiu nesta quarta-feira (5) uma imagem da briga entre Neymar e a mulher

| Reprodução / Record TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A mulher que diz ter sido estuprada e agredida por Neymar prestará depoimento nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A  advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a acusadora, revelou que a mulher dirá que a briga ocorreu porque o jogador se recusou a fazer sexo com camisinha. Com informações da Band e R7.

Até o momento, a denunciante só foi ouvida no dia 31 de maio, quando fez o Boletim de Ocorrência. Desde então, três intimações foram enviadas pela polícia à vítima. Apenas uma delas foi de fato recebida.

Reprodução / Record TV 

 O programa Cidade Alerta, da Record TV, exibiu nesta quarta-feira (5) uma imagem da briga entre Neymar e a mulher em hotel de Paris. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

 “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai do jogador em entrevista.

Segundo ele, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela mulher, quer ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu.

AP

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES