O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, que se envolveu em um acidente fatal no último sábado, 07 de maio, já havia sido multado 182 vezes, a maioria por excesso de velocidade. As informações dão do Balanço Geral, da Record TV.
Anteriormente, um vídeo havia viralizado, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido.
Em nota emitida à imprensa e compartilhada nas redes sociais, os advogados da empresa alertaram que o vídeo não foi feito no dia da tragédia: “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Porém, recentemente, eles voltaram atrás, dizendo que o trecho foi gravado em um local distante de onde o veículo tombou.
ACIDENTE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente. Por conta disso, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no canteiro central da rodovia. O problema foi identificado no pneu dianteiro esquerdo.
ESTADO DE SAÚDE
O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente no sábado (7) que matou a sua dupla, Aleksandro e mais cinco pessoas. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) em boletim médico divulgado nas redes sociais.