A Polícia Civil do Piauí, por meio do 11° Distrito Policial em Teresina e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deu cumprimento nesta quinta-feira (14), a dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, em desfavor de dois indivíduos identificados pelas iniciais P.H.S.B e G.R.C.S, suspeitos de praticar roubos em Teresina.
De acordo com a polícia, eles realizaram um assalto a três funcionárias de uma empresa prestadora de serviços em 12 de fevereiro deste ano.
Dos quatro envolvidos, três foram reconhecidos pelas vítimas. As investigações mostram que antes de praticarem o crime, o quarteto havia passado no local onde as vítimas se encontravam, vindo a retornar depois para realizarem o assalto com a placa do veículo coberta que dificultar a identificação do mesmo. Câmeras de vídeo mostram o momento da ação criminosa, onde foram subtraídas jóias, carteiras e aparelhos celulares.
A polícia acrescenta que em 14 de fevereiro, os outros dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e porte de arma. As investigações continuam no intuito de identificar outros atos delituosos praticados pelos presos.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil